domingo, 2 de janeiro de 2011

esmalte da semana

Boom gente, eu vooooooooltei antes, também estava com saudades !
E eu falei que iam ter surpresas, bom eu passei as minha férias sem o blog pensando em o que fazer e bom eu pensei em uma coisa. Todos os blogs de esmaltes tem e o meu não. É o esmalte do mês. Ele funciona assim eu pesquiso, compro e testo algum esmalte e dou a dica dele aqui no blog. Ele vai começar hoje. Lá vai, tendência 2011 é o Maria Cereja, da Impala. Ele tem uma cobertura ótima e além de tudo ele é lindo. É um vermelho aberto, daqueles de arrasar. Sempre que vou ao mercado dou aquela conferida nos esmaltes, dessa vez esse vermelho me chamou atenção, e não me decepcionou nadinha nas unhas e ele ainda fez o maior sucesso, as meninas adoraram, muita gente me perguntou qual era. Testei também com uma francesinha. Ficou mais lindo do que já estava. Espero que tenham gostado e um beijo. Até o próximo post. VICIADAS EM ESMALTES. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário